INFORME-SE

   ESTUDIO DE DANÇA ARIS MEDREI – EDAM

Deixe seu corpo falar a linguagem do amor… DANCE!!!

Áris Medrei

Palavras de Aris Medrei

Ufa!! 2016 ACABOU ! DEU TD CERTO  GRAÇAS A DEUS.  Agradeço a todos q estiveram conosco em 2016, aprendendo e mais ainda nos ensinando muitíssimo.

Começamos 2017 muitto ,muito felizes  , sabe por que?

Loja nova, cheia de projetos muito bacanas e uma agenda riquíssima de eventos extremamente enriquecedores . Fique de olho em nossa  agenda  no facebook ou em nosso site e garanta um lugar conosco!   Mais informações clique

  O EDAM   não mede esforços para fazer de sua estada conosco algo produtivo,  prazeroso  e feliz. Oferecemos a você não só a dança, mas outras modalidades super legais e também  um ambiente lindo , enorme , confortável, aprazível , acolhedor e momentos de muita alegria e  prazer .

 Vem com a  gente?

 QUEM DISSE QUE…

Dança do ventre dá barriga???

Foto_0321 copy

Como diria Lulu from Brasil, “ o que dá barriga é cerveja, comida gorda e vida sedentária”. A dança do ventre, além de elevar a auto- estima, aliviar o estresse e resgatar a feminilidade, modela o corpo tornando suas formas mais femininas e sinuosas.  Além desses, há inúmeros outros benefícios para quem pratica esta arte milenar.  Logo, deixe teu corpo falar  a linguagem do amor e dance com a família Aris Medrei!!

E A DANÇA CIGANA?

68338_10151181297107833_347158179_n

A Dança Cigana é uma dança sagrada, mas para dançá-la não é preciso ser “cigano de sangue”, o necessário é vontade de aprender, dedicação e respeito à cultura cigana .E a felicidade que a dança cigana nos proporciona? Inexplicável!!!

Vem desvendar os mistérios que  envolvem esta  dança tão linda.

     Conheça o TRIBAL

WALKIRIA

Dança étnica contemporânea é uma fusão de movimentos extraídos de danças de culturas diversas, populares e clássicas, folclóricas e urbanas. Mais conhecida como Tribal Fusion, o estilo surgiu no final da década de 60, quando a bailarina de dança do ventre Jamila Salimpour (Califórnia – EUA) fez uma viagem pelo oriente e se encantou com a cultura daqueles povos. De volta à América, ela decidiu agregar ao seu trabalho coreográfico e aos seus figurinos, elementos daquelas culturas, criando, assim,  um novo e surpreendente estilo de dança.    Confira!!!

(fonte: Shaman Tribal)

Clique  e  conheça nossos professores , modalidades e horários

VOCÊ SABIA QUE…

No EDAM, além de dançar você ainda pode receber acompanhamento emocional? Está passando por algum desafio e precisando de um apoio? Temos profissionais especializadas   que poderão te auxiliar. Fale conosco!

Trabalho Terapêutico NM.

VOCÊ CONHECE …

ATS ??

 Não basta ser bailarina, cultura também é fundamental, não acha?

Clique abaixo e conheça o ATS

                 http://www.wikidanca.net/wiki/index.php/American_Tribal_Style_(ATS)

VIVENDO A ARTE

Toda dança é um caminho que, quando percorrido, satisfaz nossa necessidade de  nos expressar, de entender nossa existência e, principalmente, de  nos encontrar com Deus. Dançar deriva do sânscrito tanha, que significa  alegria de viver.

EDAM  EM AÇÃO…

Programe-se!!!!

Curso de  verão   em Janeiro super luuuuxxxo.

15590169_773977169407032_7250130972649751511_n

Fevereiro

 Dia 1º – Volta às aulas  como novas opções de horários e promoções imperdíveis

26 a 29  Recesso de  carnaval. Agende a reposição na secretaria

Programação 2017 –  Vai encarar???

programacão 2017

SURPREEEESAAAA!!!

Gente advinha!!!!

NOSSA ESCOLA É….

Luuuuuxo!!! Professoras maravilhosas, apaixonadas  pelo  que fazem , que  transbordam de emoção por suas alunas  e que fazem do EDAM  uma casa de amor e felicidade.

PARABÉEENS NINAH’S LINDAS E PODEROSAS!!

Com muita alegria queremos parabenizar nossas  Ninah’s aniversariantes   dos meses de   de 2014.  Muita dança, felicidade e  luz !!! Sintam-se abraçadas por nós

 MENSAGEM FINAL

Esperamos que  tenham  gostado  dessa edição, pois foi feita com muito carinho especialmente para vocês.

Ajudem-nos a tornar o informativo  cada vez mais interessante com suas críticas e sugestões. A família Ninah Medrei agradece o carinho de todos!

Beijocas e abraços fraternos!

 Equipe Ninah Medrei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.